A Marvel divulgou sua lista de lançamentos de quadrinhos para os meses de outubro e novembro; alguns destes chamam bastante atenção.
Demolidor tem sua revista atual sendo encerrada na edição #36, em novembro.
O Homem Sem Medo está passando por situações complicadíssimas lá nos EUA; seu alter ego, Matt Murdock está preso; seu arquivilão, Wilson Fisk, o prefeito de Nova York está se casando com a ex-amante do herói da cozinha do inferno: Mary Typhoid. E para piorar: Elektra assumiu o nome de Demolidora e mantinha acesa a chama da segurança na região; agora, fica a dúvida: com uma provável liberdade de Murdock, ela lhe devolveria o nome do protetor de Nova York? Ou eles resolveriam no braço?
Bastante interessante a idéia de tornar Elektra a substituta de Demolidor num momento em que ele não possa atuar. No entanto, ela bate na mesma tecla do Falcão, um personagem já estabelecido que sufoca a própria história para se passar por outro personagem. Gavião Arqueiro também o fez como Ronin – e nesse caso específico, é tão ridículo que beira o hilário!
Com o fim da revista, a despeito do enredo muito elogiado de Chip Zdarski, com toda a certeza o Homem Sem Medo ressurgirá das cinzas na próxima encarnação.
Aguardemos.
Novembro também traz uma nova saga na revista dos Eternos: é Thanos quem dá as caras na revista e vindica a si o título de o Primeiro Eterno.
Essa nova saga chega coincidentemente em comunhão com o filme de Ikaris, Sersi e cia. Thanos dará as caras no filme dos Eternos?
Ou os heróis criados pelos Krees serão os substitutos dos Vingadores no MCU?
Aguardemos.
No retorno da X-Force, de Rob Liefeld, o criador de Cable e Deadpool volta à Marvel para construir um oneshot casca-grossa que deve botar um ponto final na batalha entre Cable e Conflyto!
Tomara, porque não suportamos mais essas voltas de Liefeld, principalmente aquelas que ninguém pediu.
Ou a Marvel pode doar ao Liefeld os personagens que ele criou e assim o artista poderia brincar em seu playground particular da forma que bem quisesse, e sua parcela de fãs estaria sempre contente.
Comentarios